Fábio Macedo

Fábio Macedo Podemos

Aniversário: 00/00
Profissão: Empresário
Assessor: Daniela Julia Ribeiro Venâncio (98) 99192-5789 - danielajulian5@gmail.com
Fone: 3269-3464
E-mail: assessoriafabiomacedo@gmail.com

Biografia

Fábio Macedo é deputado estadual, eleito para seu primeiro mandato em 2014 e reeleito em 2018 pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT). Na Assembleia Legislativa, o parlamentar atualmente é presidente da Comissão Temática de Assuntos Econômicos e também já foi presidente das Comissões de Ética e Segurança. Ele também já fez parte da Mesa Diretora, onde ocupou o cargo de primeiro vice-presidente. 

Com um mandato baseado nas pautas populares, Fábio prioriza sua atuação em áreas como saúde, educação, segurança, infraestrutura e bem-estar da população maranhense. Já destinou emendas para aquisição de ambulâncias, transporte escolar e motoniveladoras, assim como pavimentação asfáltica nos municípios. Através de indicações solicitou a instalação de poços artesianos, sistema de abastecimento de água, reforma de escolas e inserção de cidades em programas do Governo Estadual, como o Mais Asfalto, Escola Digna, Rua Digna, entre outros.

Entre os projetos de lei de maior relevância, destacam-se : o Dia Estadual de Combate à Depressão e o Programa de Auxílio Psicoterápico para pessoas com Depressão. Além disso, é autor do Programa de Auxílio Psicológico às Vítimas de Crimes de Violência Sexual e a lei que estabelece a Política de Atenção para homens e mulheres com alcoolismo. O parlamentar também é o idealizador do Projeto Cuidando de Vidas que é uma iniciativa que se propõe a levar atendimento em saúde mental, ações sociais e a realização de sonhos para comunidades mais carentes do Maranhão.

Fábio Macedo também se destaca na luta pela viabilização do Gás Natural como combustível veícular e também já liderou a Frente parlamentar em Defesa das Rodovias do Maranhão, lutando pela reestruturação das rodovias federais que perpassam o estado.

Banner Rádio Online - Rodapé
Rádio Assembleia
Rádio Alema 300x100

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA