Adelmo Soares



Adelmo Soares PCdoB

Aniversário: 08/04
Profissão: Odontólogo
Fone: (98) 3269-3452
E-mail: dep.adelmosoares@gmail.com | ascom.adelmosoares@gmail.com
Site: www.adelmosoares.com

Biografia


Nascido na cidade de Patos (PB), em 1972 começou a cultivar, desde cedo, o amor pelo Maranhão, ao vir com a família para a cidade de Caxias, famosa Princesa do Sertão, onde fez morada e construiu uma forte trajetória familiar e política.

Aprendeu desde cedo o valor das coisas mais simples da vida e tem a família como terreno de solo fértil, onde cultiva sementes de trabalho, perseverança e fé.  Filho do caminhoneiro e agricultor, S. Antônio Soares e de D. Francisca, a quem chama carinhosamente de “mãenha”, é o caçula de três irmãos. Ao lado da vereadora caxiense, Aureamélia Soares, construiu uma bela família de dois filhos, Alany e Adelmo Filho e, em 2018, tornou-se avô da pequena Isadora.

Com uma caminhada política que perpassa pela Câmara Municipal de Caxias, por três mandatos; além das secretarias municipais de Esporte, Lazer e Juventude, Trabalho e Economia Solidária; bem como, a Secretaria de Estado da Agricultura Familiar, entre os anos de 2015 à 2018, agora chega à Assembleia Legislativa com o voto de confiança de 43.974 maranhenses, em 209 municípios do estado.

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO MARANHÃO

Palácio Manuel Beckman - Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750

TELEFONES ÚTEIS

(98) 3269-3798

AGÊNCIA ALEMA