06/12/2018 - Pequeno Expediente Cabo Campos

Roberto Campos Filho

Aniversário: 16/03
Profissão: CB da Polícia Militar

Discurso - download do áudio



O SENHOR DEPUTADO CABO CAMPOS (sem revisão do orador) - Deus seja louvado, o nome do Senhor exaltado. Senhores da imprensa, telespectadores da TV Assembleia, Presidente. Venho aqui registrar, estava conversando com meu amigo Deputado Edivaldo Holanda, onde no segundo domingo de dezembro, ou seja, no próximo domingo, nós estaremos comemorando o Dia da Bíblia, e nós sabemos o valor que esse livro sagrado tem para a população mundial e, de modo especial, para a população brasileira. Nós temos um livro, esse livro é composto por sessenta e seis livros sendo vinte e sete no Novo Testamento. A própria palavra de Deus diz que céus e terras passarão, mas a tua palavra jamais passará. Nós temos visto que a palavra do Senhor tem sido ecoada em todos os cantos da Terra, salvando drogados, prostitutas, ladrões, pessoas que estavam à margem da sociedade, quando ele tem um encontro real e verdadeiro com a palavra do Senhor, a vida deles muda e, consequentemente, a sociedade também prospera, imagine você um homem que não trabalha, um homem que é vadio, um homem que não quer nada com Deus. Ele se depara com a palavra do Senhor. Ele volta a ser um bom pai de família. Ele volta-se para o trabalho e até mesmo o PIB daquela cidade muda. Portanto nós queremos aqui parabenizar a todas as pessoas, católicos, evangélicos, outras religiões que amam e praticam a palavra do Senhor, porque ela é inspiração para nós. O próprio Jesus Cristo disse: “Lâmpadas para os meus pés é a tua palavra Senhor e luz para o meu caminho”. Está escrito no livro de Salmos. Portanto nós queremos aqui nos congratular com esse livro sagrado que uma vez me encontrou e também pode te encontrar. No segundo domingo de Dezembro, Senhor Presidente, nós queremos aqui saudar a todos que, porventura... Algumas pessoas pegam o livro sagrado e deixam aberto de uma forma religiosa, mas respeitosa em suas casas, umas no Salmo 23, outras no Salmo 91. Isso é uma forma também de nós lembrarmos da Bíblia Sagrada. Mas o maior êxito que nós temos é pegar essa palavra, colocar em nossa mente, em nosso coração e mudarmos os nossos atos e atitudes. Nesse momento, eu gostaria de ler... Nós temos aqui um capelão, que é nosso Pastor Otoniel, que está ali de pé. Quero aqui parabenizá-lo. Dizer para o senhor que o seu trabalho não tem sido em vão. E, nesta quinta-feira, que antecede o dia da Bíblia, eu quero dizer ao senhor muito obrigado, porque Deus escolheu o senhor para que nós, Deputados, assessores, pessoas da imprensa, pudéssemos ter esse refrigério que é a palavra de Deus. E hoje ele traz a seguinte palavra que está ali escrita em Mateus, capítulo 6, versículo 34 que diz: Não vos inquieteis pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA