22/04/2019 - Tempo dos Blocos Carlinhos Florêncio

José Carlos Nobre Monteiro

Aniversário: 20/03
Profissão: Empresário

Discurso - download do áudio



O SENHOR DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO (sem revisão do orador) – Senhor Presidente, Senhoras e Senhores Deputados, eu nunca ouvi dizer que 50 mil votos é menos do que 30. Nunca ouvi dizer isso. Nunca ouvi dizer que 50 mil votos é menos do que trinta. Alguém já ouviu falar? Eu gostaria de pedir a educação da V.Exa., que V.Exa. não tem mesmo, a gente já sabe, a gente já sabe que V.Exa. não tem educação. Só que tem o seguinte: eu não lhe dei aparte, e posso lhe dar, só que no momento em que eu estiver falando, eu gostaria que V.Exa. se reservasse ao direito, Senhor Presidente.

O SENHOR PRESIDENTE DEPUTADO OTHELINO NETO - Deputado Carlinhos e Deputado Roberto. Deputado Roberto, espere um momento, V.Exa. vai poder voltar no Tempo do Bloco de Oposição, Deputado Carlinhos, V.Exa. está com a palavra.

O SENHOR DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO – Nós sabemos, nós sabemos que V.Exa. tem essa prática de querer ganhar no grito, mas comigo V.Exa. não ganha no grito não, Deputado, V.Exa. não ganha no grito não, Deputado, eu estou querendo não é tratar de assuntos pessoais não, eu estou querendo tratar é do assunto de Bacabal. É disso que eu estou querendo tratar. O lado pessoal, V.Exa. fica à vontade, V.Exa. pode falar de mim o que V.Exa. quiser. Para mim, não me incomoda, de maneira nenhuma, V.Exa. pode falar do meu lado pessoal o tanto que quiser. Agora, na Tribuna, eu quero tratar é dos assuntos de Bacabal, das estradas em que as pessoas andam de moto, caem e quebra a perna. É disso que eu quero tratar. V.Exa. vem aqui na Tribuna e diz que a ação de Bacabal está boa. Consulte o povo, Deputado, o povo que V.Exa. está dizendo que V.Exa. tanto anda e tanto conhece. V.Exa. está muito enganado. A saúde de Bacabal está em frangalhos. V.Exa. quer ver vá lá na Terra do Sol, como é que está a infraestrutura daquele grande bairro de Bacabal. Vá a Frei Solano, V.Ex.ª não tem andado em Bacabal não, deputado, V.Ex.ª só está andando nas ruas do Centro, lá onde o Zé Vieira asfaltou, é só isso. Então, assim, eu não quero de maneira nenhuma, deputado, eu quero tratar pessoalmente com V.Ex.ª, de maneira nenhuma. Qualquer assunto pessoal eu me reservo o direito de deixar V.Ex.ª falar sozinho. Agora, se V.Ex.ª quiser tratar da infraestrutura de Bacabal, se V.Ex.ª quiser tratar da falta de água de Bacabal, se V.Ex.ª quiser tratar da saúde de Bacabal, da educação de Bacabal, que somente em março começaram as aulas, deputado, sabe por quê? Agora vá e veja o nível de reforma que está sendo feito lá, deputado. É isso que nós queremos tratar aqui na tribuna. Não estamos querendo tratar na tribuna aqui de A ou B, que tem não sei o quê, não, deputado. Nós temos que tratar dos assuntos pertinentes ao que o povo mais sofrido da nossa cidade está tendo. Isso sim. Aqui a tribuna é para isso. Todas as vezes que V.Ex.ª quiser me atacar pessoalmente, ataque, deputado, eu não me incomodo com isso, agora V.Ex.ª pode ter certeza de que defenderei o meu povo, eu vou estar aqui na tribuna para defender aquele povo mais sofrido com falta d’água, que não chega água nas suas casas. Esse eu tenho que defender. Quando eu digo que V.Ex.ª tem 70%, deputado, é porque eu provo. Todas aquelas pessoas que estão à frente das principais secretarias de Bacabal são suas, pessoalmente. V.Ex.ª sabe muito bem. Agora, não trato de maneira nenhuma de algo pessoal. Se V.Ex.ª quiser tratar de algo pessoal, vá ao meu gabinete e trate, mas agora dizer que a saúde de Bacabal vai de vento em popa. Sinto muito, deputado, mas V.Ex.ª está enganado. Nunca ouvi dizer que 50 mil votos são menos do que 30. Nunca ouvi dizer.

+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA