Com iniciativa de Duarte Jr., obras no entorno de escola são iniciadas

Assecom / Dep. Duarte Jr.
23/07/2019 15h02

Com iniciativa de Duarte Jr., obras no entorno de escola são iniciadas

As ruas ao redor do Colégio O Bom Pastor eram dor de cabeça para os moradores, estudantes, pais e professores. Quase três meses após o deputado estadual Duarte Jr. (PCdoB) solicitar melhorias no entorno da escola, as obras de asfaltamento e trânsito já estão sendo realizadas, mais exatamente na Rua 7 e na Rua Projetada, na Trizidela da Maioba, em São José de Ribamar.

Após receber denúncias por suas redes sociais, Duarte Jr participou de uma reunião no Colégio O Bom Pastor no dia 23 de abril, onde ouviu as demandas de professores, pais, responsáveis, alunos e moradores, que solicitaram melhorias de infraestrutura e trânsito nas ruas próximas à escola. Também estavam presentes representantes da Prefeitura de São José de Ribamar e o secretário de obras da cidade, Hilário Ferreira Filho.

Imediatamente após esta reunião, Duarte Jr solicitou a realização das obras pessoalmente ao secretário estadual de Infraestrutura, Clayton Noleto, e à Prefeitura de São José de Ribamar. Com as obras em andamento, o deputado comemora: “Agradeço à Secretaria Estadual de Infraestrutura e à Prefeitura de Ribamar por atenderem nossa denúncia e garantirem direitos. A comunidade escolar agora terá mais segurança e conforto com essas melhorias de estrutura”, declarou Duarte Jr.

Além das obras no entorno do Colégio O Bom Pastor, o deputado destinou emenda de R$ 150 mil a São José de Ribamar, com o objetivo de abertura e cumprimento de editais da área de produção audiovisual. “Esta é uma área em crescimento no Estado e com isso espero que ganhe cada vez mais força e reconhecimento. Por fim, destaco que precisamos nos manter unidos e continuarei acompanhando de perto para garantir os resultados. Somente assim, vamos avançar e resgatar a confiança e a esperança das pessoas na política e nos políticos”, concluiu.