Mical Damasceno acompanha obra de revitalização de praça em Viana

icone-whatsapp
Assecom / Dep. Mical Damasceno
04/08/2020 13h02 - Atualizado em 10/08/2020 11h30

Mical Damasceno acompanha obra de revitalização de praça em Viana
Mical Damasceno acompanha obra de revitalização de praça no município de Viana | Divulgação
Foto original

A deputada Mical Damasceno (PTB) acompanhou, nesta segunda-feira, a obra de reconstrução da antiga Praça Duque de Caxias, no centro de Viana, que agora será chamada de Praça da Família.

A reestruturação da praça está sendo realizada com recursos de emenda parlamentar destinada pela deputada, assim como outras obras que serão iniciadas ainda este mês, entre elas, um poço artesiano, no bairro Democrata,  asfalto para o bairro Democrata  (R$ 1 milhão), mutirão, praça em frente ao Fórum,  Hospital Dr. Antônio Hadade (R$ 500 mil), dentre outros.

“Iniciamos a semana acompanhando a obra da nova Praça da Família, no centro de Viana. Precisamos revitalizar e reestruturar o Centro da nossa cidade. Enviamos Emenda Parlamentar por meio da Secretaria de Estado de Governo, para esta reforma. Agradecemos ao querido secretário Diego Galdino e ao governador Flávio Dino, pela parceria firmada, assim também como a parceria feita com outras secretarias para realização de outras obras. Faremos cada vez mais por Viana e por nosso Maranhão”, destacou a parlamentar.


Banner