25/06/2015 10h41

Glalbert Cutrim e Zito Rolim entregam repasse para festas juninas de Codó

Assecom/ Dep. Glalbert Cutrim

Glalbert Cutrim e Zito Rolim entregam repasse para festas juninas de Codó

O deputado Glalbert Cutrim (PRB) e o prefeito Zito Rolim (PV) entregaram repasse financeiro para agremiações folclóricas que irão se apresentar nos festejos juninos da cidade de Codó, festa que terá início nesta quinta-feira (25) e se prolongará até o próximo dia 5.

A solenidade aconteceu na sede da Prefeitura codoense e contou com as presenças de representantes de diversas agremiações culturais.

O pagamento antecipado, por parte da administração municipal, dos cachês das brincadeiras visa incentivar a cultura da cidade e oferecer suporte para que as brincadeiras se preparem bem para o período junino.

“Voltar a Codó sempre é motivo de alegria para mim, principalmente para participar de ações importantes como esta que estão sendo desenvolvidas pelo prefeito Zito. Reitero que o município e seu povo podem continuar contando com o meu total apoio na Assembleia Legislativa”, afirmou Glalbert que, na semana passada, solicitou ao governo do Estado a implantação de uma unidade do Viva Cidadão na cidade.

Zito Rolim agradeceu a presença do deputado e explicou que o repasse de incentivo financeiro para as brincadeiras contribui para que a festa junina no município se torne mais bonita e atrativa para os moradores e turistas.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA