08/10/2015 17h20

Vinicius Louro visita moradores do Residencial Nova Miritiua

Assecom/ Dep. Vinicius Louro

Vinicius Louro visita moradores do Residencial Nova Miritiua

O deputado estadual Vinicius Louro (PR) visitou, na tarde da última quarta-feira (07), os moradores do Residencial Nova Miritiua no Bairro Alto Turu, em São José de Ribamar. Convidado por Álvaro Pires e pelo presidente da associação dos moradores, Danilo Silva, o parlamentar atestou pessoalmente os graves problemas sociais que afetam a comunidade, entre eles a falta d´água e a crescente violência.

Logo na chegada ao Residencial, o parlamentar e sua equipe foram surpreendidos com uma perseguição a bandidos que tinham acabado de fazer um assalto em um comércio no bairro. A onda de violência e os assaltos constantes foram queixas que os moradores fizeram ao deputado estadual. Para reforçar a segurança no local, o presidente da associação fez um pedido de uma viatura policial para fazer ronda nas ruas e solicitou ainda a resolução urgente do problema da falta d´água, há vários dias a população está sem o abastecimento.

“A vinda do deputado na nossa comunidade é muito importante, porque ele veio até nós, ouviu nossos   problemas e viu o que estamos precisando, principalmente pela questão da água e da segurança. Nós consideramos a vinda dele aqui de suma importância, até o momento a gente não tinha recebido uma mão amiga, estamos confiantes na sua promessa em nos ajudar”, declarou Danilo Silva, presidente da associação dos moradores.

Para o deputado Vinicius Louro, a realidade da comunidade é alarmante, mas irá buscar soluções junto com o prefeito Gil Cutrim para resolver o quanto antes esses principais problemas. “Percebemos, ao entrar em contato com a comunidade, que existem vários problemas que estão causando um mal-estar social, vamos unir forças juntamente com o prefeito Gil Cutrim, que já marcou uma audiência para que possamos solucionar este problema e outros. Fui eleito pelo povo do Maranhão e me sinto responsável por ajudar esta comunidade”, afirmou o deputado.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA