09/10/2015 11h42

Em assembleia, policiais militares reafirmam apoio ao deputado Cabo Campos

Assecom/ Dep. Cabo Campos

icone-whatsapp
Em assembleia, policiais militares reafirmam apoio ao deputado Cabo Campos

Para uma Assembleia formada por policiais militares do Maranhão (PMMA), e Corpo de Bombeiros Militares (BMMA), filiados às associações de praças, o deputado Cabo Campos (PP) reafirmou que não esqueceu as bandeiras de luta comprometidas com a tropa durante o período eleitoral e fez lembrar dos diversos projetos de leis que tem proposto para valorização da   categoria militar do Estado do Maranhão, em especial a polícia Militar e Bombeiros Militar.

Piso salarial Militar pela PEC 300; Carreira Única; Fim do RDE, criando o Código de Ética; Nível Superior para o ingresso na corporação militar; Promoção Automática; Periculosidade e Adicional Noturno; Lei de Organização Básica da Polícia Militar (LOB); Jornada de Trabalho 40h semanais; Programa de Habitação e Aposentadoria especial aos 25 anos de serviço. Esses foram os compromissos de trabalho reafirmados pelo parlamentar na assembleia que ocorreu na última quarta- feira (07), na FETIEMA.

Segundo o parlamentar a busca por melhorias que contemple a categoria militar vão continuar. “Nesses oito meses de parlamento muito já foi feito, em comparação com todos esses anos que não tivemos um represente realmente da Polícia. Porém muito ainda será feito, buscaremos sempre medidas que beneficiem nossos policiais. Isso trás reflexo imediato na sociedade, que com mais segurança vive melhor”, disse Campos.

Uma das primeiras conquistas realizada no mandato do parlamentar foi a aprovação em tempo recorde da Lei de Organização Básica dos Bombeiros (LOB), lei que era pleiteada há mais de 20 anos pela categoria.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA