26/11/2015 13h35

Deputado Zé Inácio participa de Encontro Regional do Partido dos Trabalhadores em Mirador

Assecom/ Dep. Zé Inácio

foto: Assessoria
Zé Inácio marca presença em Encontro Regional em Mirador

O deputado Zé Inácio (PT) participou do Encontro Regional do Partido dos Trabalhadores, no município de Mirador, acompanhando do presidente do Diretório Estadual Raimundo Monteiro e do Secretário de Organização do Partido Francimar Monteiro de Melo.

O evento contou com a presença de representantes dos municípios de Colinas, Riachão, São Felix de Balsas, Sambaíba, Balsas, São Domingos do Azeitão, São João dos Patos, Buriti Bravo, São Domingos do Maranhão e Mirador.

Durante o encontro foi discutida a atual conjuntura Nacional, Estadual e Regional. O deputado Zé Inácio (PT) destacou que o encontro é muito importante para o desenvolvimento político local. “Este Encontro aqui em Mirador irá ajudar a fortalecer não só o nosso partido como também as lideranças do município”, disse Zé Inácio.

Também estiveram presentes o presidente do diretório municipal do partido, o vereador Marquinhos do PT (Marcos Fábio Moreira dos Reis) e lideranças de outros municípios da região.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA