23/05/2016 21h42

Edilázio reage a discurso do governador após ataques em SL

Assecom/ Dep. Edilázio Júnior

icone-whatsapp
Edilázio reage a discurso do governador após ataques em SL

O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) reagiu, na Assembleia Legislativa, à "tentativa do governador Flávio Dino (PCdoB) de transferir a responsabilidade sobre o caos instalado na Segurança Pública, à gestão que o antecedeu". Ele criticou a “blindagem” feita ao governador por aliados e fez alusão às ações midiáticas do comunista, como a visita feita ao bairro Coroadinho no último sábado (20), com forte proteção policial.

“Para o governador Flávio Dino, no Governo passado, quando houve esses ataques aos nossos coletivos, foi por falta de pulso, por falta de comando. Agora não. Agora é porque o Governo está combatendo o crime, é porque o Governo está indo para cima da bandidagem. Ora, aí eu pergunto. O discurso dos comunistas é: passaram-se 17 meses sem ter um incêndio a coletivo, houve agora porque houve um enfrentamento da bandidagem?”, questionou.

Edilázio também criticou o secretário de Comunicação e Articulação Política, Marcio Jerry (PCdoB), por ter classificado de “criminoso” o cidadão que compartilhou as informações sobre os ataques a ônibus, por meio de aplicativos de troca de mensagens e pelas redes sociais.

“O secretário de Comunicação chamou de criminosos aqueles que estavam com medo. Pelo amor de Deus. Como é que eu estou vendo ônibus sendo incendiado, vejo todo esse caos tomando conta de nossa cidade e não vou mandar um WhatsApp para um familiar, para minha mulher, para um amigo não sair de casa?”, indagou.

Sobre a aparição do governador no bairro Coroadinho, Edilázio classificou o ato de midiático. “O governador jamais havia ido ao bairro Coroadinho. Foi com 12 policiais do Palácio para mostrar que estava tudo ordeiro, em paz. Bateu uma foto e deixou o bairro. E os ataques continuaram em São Luís, horas depois”, finalizou.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA