30/06/2016 18h02

Deputado Léo Cunha é recebido em Brasília pelo presidente do PSC, Pastor Everaldo

Assecom/ Dep. Léo Cunha

O vice-presidente do Partido Social Cristão (PSC) no Maranhão, deputado estadual Léo Cunha (PSC) foi recebido em Brasília, na manhã da última terça-feira (28) pelo presidente nacional do partido, Pastor Everaldo, onde trataram sobre vários temas, entre eles, as próximas eleições.

Na ocasião, o deputado Léo Cunha apresentou ao presidente Pastor Everaldo, o representante do PSC de Imperatriz, Ribinha Cunha (PSC). “Nossa presença hoje aqui fortalece a nossa aliança e o compromisso de levar o PSC ainda mais longe. Esta reunião contribuiu muito para pensarmos em ideias que ajudem a melhorar a qualidade de vida das pessoas, para que possamos servir a população com mais eficiência”, destacou Léo Cunha.

De acordo com o Pastor Everaldo, o encontro provou a força do partido nas regiões e a vontade de cada representante em realizar eleições justas em que a vontade do povo seja ouvida. “Estamos levando aos pré-candidatos a prefeito e vereador, os ideais do Partido Social Cristão. Temos apresentado à sociedade brasileira alguns aspectos que nós entendemos que fazem parte da ética e dos princípios cristãos, pois cada militante do nosso partido está interessado no bem-estar do povo de seu município de acordo com as suas necessidades”, declarou.

O deputado Léo Cunha agradeceu a receptividade. “A reunião foi proveitosa e estamos retornando ao Maranhão com vontade de fazer ainda mais pelo povo que nos confiou esta grande responsabilidade. Agradeço ao nosso presidente, Pastor Everaldo”, finalizou.

Também participaram do encontro o presidente do PSC de Imperatriz, Ribinha Cunha (PSC); o presidente Regional do PSC no Nordeste, Eliel Santana; o presidente Regional do Sudeste e secretário do PSC nacional, Dr. Antônio Oliboni e o 2º vice-presidente do PSC nacional, Dr. Gustavo Carvalhos.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA