06/10/2016 12h07

Alunos da Sementinha têm dia de lazer em homenagem ao Dia das Crianças

Andressa Valadares/ Agência Assembleia

icone-whatsapp
Alunos da Sementinha têm dia de lazer em homenagem ao Dia das Crianças

Alunos da Creche-Escola Sementinha saíram da rotina nesta quinta-feira (6), e vivenciaram uma manhã de lazer em homenagem ao Dia das Crianças, comemorado tradicionalmente no dia 12 de outubro. Brincadeiras, lanches e muita diversão marcaram o dia dedicado especialmente a elas, que não deixaram cair o ânimo em nenhum momento.

A comemoração antecipada foi dividida em dois momentos. O primeiro aconteceu nesta quinta, com as crianças do Maternal I e II e 1º e 2º anos do Ensino Fundamental. Já na sexta-feira (7) será a vez das demais turmas. Uma programação interativa foi preparada com todo carinho para divertir os alunos, que desfrutaram de brincadeiras com bambolês, futebol e outras atividades lúdicas, como um banho de piscina e mangueira para os pequenos.

Evelyn Cristina de Jesus Godin, que tem sete anos e é aluna do 1º ano da Sementinha, afirmou que, para ela, esse foi o melhor Dia das Crianças. “Gostei muito das brincadeiras, dos lanches e do dia. Para mim, foi o melhor dia de todos”, declarou.

Segundo Bruna Abreu, diretora da Creche-Escola, a programação em homenagem ao Dia das Crianças foi um momento para que elas pudessem brincar e se divertir, com atividades próprias da infância e sabores que elas adoram.

“É um momento para se divertir, para ser feliz, para ser criança, porque brincando eles também aprendem e fazem inúmeras descobertas juntos. Tudo isso regado a muita música e coisas gostosas, como pipoca e picolé, que são delícias características da infância”, completou.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA