15/10/2016 17h00

Gedema promove programação para o Dia das Crianças do Projeto Social Sol Nascente

Marcelo Vieira/ Agência Assembleia

icone-whatsapp
Gedema promove programação para o Dia das Crianças do Projeto Social Sol Nascente

O Grupo de Esposas de Deputados Estaduais do Maranhão (Gedema) realizou, na manhã deste sábado (15), no Clube da Assembleia no Maiobão, a tradicional festa em comemoração ao Dia das Crianças do projeto social Sol Nascente, mantido pela Assembleia Legislativa do Maranhão. O Dia dos Professores também foi comemorado.

 A criançada se divertiu com extensa programação que contou brincadeiras, lanche, almoço e com a Manhã Olímpica,espécie de competição que premiou com medalhas os alunos vencedores das atividades.

Foram disputadas provas de corrida de 100 metros, salto à distancia , tênis, corrida com barreiras, marcha atlética, ginastica rítmica , arremesso de peso e lançamento de dardos. 

A coordenadora do Projeto Sol Nascente, professora Cíntia Brito, disse que a programação deste ano foi alusiva às olimpíadas já que foram realizadas no Brasil. “Hoje foi um dia planejado e organizado com muito carinho para nossos alunos. Um dia com muitas brincadeiras e atividades voltadas para o tema Olimpíadas e, claro, respeitando as limitações de nossas crianças. E hoje também aproveitamos para comemorar o Dia dos Professores, que estão aqui conosco”, disse.

A diretora de Desenvolvimento Social da Assembleia, Silvana Leal, que na oportunidade estava representando o Gedema, falou do Projeto Sol Nascente. “O Gedema como sempre engajado nessas ações sócias como é o caso do projeto Sol Nascente, um dos carros chefes do nosso trabalho. Esse projeto tem acolhido nossas crianças e hoje é dia especial  para elas e para todos que desenvolve esse trabalho. Tivemos muitas brincadeiras, atividades recreativas e nada mais justo do que proporcionar momentos de diversão neste dia que é dedicado a eles,” disse.  



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA