10/11/2016 16h40

Gedema entrega kit de leite e fraldas para entidade que trabalha com drogados

Riabamar Santana / Agência Assembleia

Gedema entrega kit de leite e fraldas para entidade que trabalha com drogados

A equipe do Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (Gedema) entregou, na tarde desta quinta-feira (10), em sua sede, na Assembleia, um kit composto por latas de leite e pacotes de fraldas para a Rede Maranhense de Diálogos sobre Drogas (REMADD). A beneficiária é a criança Tatiana, de apenas seis meses, filha de usuária de crack, que é assistida pela Unidade Terapêutica Ágape Feminina, com atuação na região metropolitana de São Luís.

O kit foi entregue a Erisson Sousa, presidente da REMADD, que agradeceu imensamente o gesto de solidariedade do GEDEMA Solidário. “Somos muito agradecidos ao Gedema, ao deputado Cabo Campos (DEM), que nos encaminhou pra cá, por esse gesto de solidariedade e que irá contribuir muito para atender às necessidades dessa criança, filha de usuária de droga”, ressaltou.

“A REMADD se propõe a fazer a intermediação dessas diversas entidades que prestam assistência aos drogados com as instituições em geral, visando sempre garantir um atendimento de melhor qualidade para os usuários de drogas”, esclareceu Erisson.

Segundo Erisson, a Unidade Terapêutica Ágape Feminina atua há seis anos na assistência aos usuários de drogas e, hoje, conta com 12 mulheres e seis crianças que recebem tratamento psicológico, médico e terapêutico. Tem como diretora a pastora Vanessa Piorsky e desenvolve, ainda, atividades de artesanato, curso de informática e serviços de capelania.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA