23/11/2016 13h06

Antônio Pereira convida para discussão sobre o orçamento público da saúde

Nice Moraes/Agência Assembleia

icone-whatsapp

O deputado Antônio Pereira (DEM) convidou os seus colegas de parlamento e a imprensa em geral para participarem, na tarde de hoje (23), na sala das comissões do legislativo estadual, de uma audiência pública que vai discutir o orçamento público em saúde, do Maranhão.

A audiência – que começará às 15 horas – foi requerida à Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa pela Secretaria de Estado da Saúde, através do secretário Carlos Eduardo de Oliveira Lula.

Antônio Pereira explicou que a Lei de Responsabilidade Fiscal exige que cada gestor prestem contas ao legislativo estadual do relatório resumido da execução orçamentária do segundo quadrimestre deste ano de 2016, por isso, que a audiência desta tarde contará com o secretário Carlos Lula e os técnicos da secretaria.

“Estaremos em audiência pública para receber a prestação de contas da Secretaria Estadual de Saúde, oportunidade em que colocaremos as nossas opiniões, fazermos as devidas perguntas e recebermos as devidas respostas. Contamos com a presença de V. Exas. para participarem desse importante ato de prestação de contas da Secretaria Estadual de Saúde”, finalizou Antônio Pereira.  


+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA