30/11/2016 12h23

Coral da Creche-Escola Sementinha apresenta Cantata Natalina

Andressa Valadares/ Agência Assembleia

icone-whatsapp
Coral da Creche-Escola Sementinha apresenta Cantata Natalina

Uma manhã para celebrar o espírito natalino. Foi essa a proposta da Creche-Escola Sementinha ao apresentar, nesta quarta-feira (30), a Cantata Natalina. As músicas foram cantadas pelos alunos que formam o Coral da Sementinha, proporcionando um clima de confraternização e fraternidade.

O coral, formado por alunos do 2º, 3º e 4º anos do Ensino Fundamental, trouxe cinco canções que remetem ao período natalino. Ansiosas, as crianças não escondiam o orgulho em estar mostrando para os pais o resultado de um trabalho feito com muita dedicação.

“Eu não só participei nesse ano, como também nos anos passados. Eu amo cantar, sou apaixonada por música e, para mim, sem a música o mundo não vive”, declarou a aluna Camila Cristian, de 8 anos, que está no 3º ano do Ensino Fundamental.

Segundo Bruna Abreu, diretora da Sementinha, ao longo de todo o ano são realizadas atividades envolvendo a música, trazendo para o coral aquelas crianças que demonstram maior aptidão para o canto. “No final do ano achamos que era pertinente trazer um coral que resgatasse o sentido natalino, do amor, da solidariedade e da fraternidade”, completou.

Para os pais que assistiram à apresentação, o momento foi de muita emoção. “A emoção é muito grande. É de suma importância para a criança que está desenvolvendo uma educação esse ambiente familiar. A gente sempre se orgulha dos nossos filhos participarem de momentos como esse”, afirmou o analista de sistemas Ronald Soares.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA