05/12/2016 08h27

Wellington parabeniza delegados do Maranhão e reafirma compromisso com a classe

Parlamentou usou redes sociais para parabenizar delegados. Wellington apresentou proposições solicitando a nomeação de mais policiamento nas ruas.

Assecom/ Dep. Wellington do Curso

icone-whatsapp
Wellington parabeniza delegados do Maranhão e reafirma compromisso com a classe

Na tarde deste sábado (3), o deputado estadual Wellington do Curso (PP) utilizou as suas redes sociais para parabenizar os delegados de polícia do Maranhão pela passagem do dia.

Ao congratular os profissionais, o parlamentar reafirmou o seu compromisso não só com o direito à segurança que o cidadão possui, mas com os agentes de segurança pública, incluindo policiais militares, bombeiros, delegados, peritos e demais profissionais.

Para o deputado Wellington, que já apresentou inúmeras proposições solicitando a convocação de mais policiais e, ainda, de mais delegados e peritos, o delegado de polícia é um dos garantidores da legalidade e da justiça, o que o fez render homenagem a tais profissionais e agradecer aos agentes em geral pelos serviços que são prestados à população.

“O dia de hoje é considerado o dia estadual do delegado de polícia, profissionais que com sua profissão contribuem para a garantia da legalidade e da justiça. Por sabermos da relevância da função desempenhada pelos delegados apresentamos a indicação Nº 434, solicitando a convocação não apenas 10, mas dos 23 excedentes aptos do concurso iniciado em 2012 para delegado da polícia civil, totalizando a nomeação de 33 delegados”, afirmou o deputado.

Wellington disse ainda que já solicitou a nomeação de mais policiamento nas ruas. “Temos aqui a preocupação não apenas com a segurança pública do cidadão, mas com os agentes de segurança pública, incluindo policiais militares, bombeiros, delegados, peritos e demais profissionais. São homens e mulheres de bem que expõem suas vidas a risco para defender a nossa população. A vocês, o meu respeito e o nosso compromisso com a segurança pública do nosso estado”, destacou.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA