07/12/2016 16h46

Fábio Macedo se reúne com Davi Telles para solucionar o problema de água em Conceição Lago Açu

O parlamentar saiu da reunião com o compromisso do governador e do presidente da Caema de, até o final de janeiro de 2017, inaugurarem o sistema de abastecimento.

Assecom/ Dep. Fábio Macedo

O deputado estadual e líder da bancado do PDT, Fábio Macedo e prefeito eleito de Conceição Lago Açu, Alexandre Lavepel, estiveram na tarde desta quarta-feira (07), reunidos com o presidente da Caema, Davi Talles, para conversar sobre os problemas de abastecimento de água da cidade.

Na ocasião, o parlamentar pedetista destacou o sofrimento da população de Conceição de Lago Açu, que ainda sofre carregando latas d’água na cabeça e saiu da reunião com o compromisso do governador Flávio Dino e o presidente da Caema de até o final de janeiro de 2017, inaugurar o sistema de abastecimento de água da cidade.

“Fico muito feliz em anunciar que em janeiro do próximo ano, Lago Açu terá um sistema de abastecimento que vai levar água a todos os lares da cidade, farei questão de estar ao lado do nosso governador e do prefeito eleito, Alexandre Lavepel para inaugurar mais este benefício para a população da cidade”, disse Fábio.