17/03/2017 14h14

Em encontro com o governador, Levi Pontes e prefeito de Santa Quitéria discutem melhorias

Assecom/ Dep. Levi Pontes

icone-whatsapp
Em encontro com o governador, Levi Pontes e prefeito de Santa Quitéria discutem melhorias

O deputado estadual Dr. Levi Pontes (PCdoB) reuniu-se, na tarde desta quinta-feira (16), com o governador do Estado, Flávio Dino, o prefeito da cidade de Santa Quitéria,  Alberto Rocha e a vice-prefeita da cidade, Ana Claudia Costa Viana. 

Como resultado da reunião foi acordado que o Governo irá enviar uma ambulância para o município e também foi garantida a reforma e aparelhamento do hospital local.

Na questão da infraestrutura, o Governo comprometeu-se a realizar o calçamento da parte velha do município com bloquetes, tão logo as chuvas diminuam, e resolver a questão do abastecimento de água.

 “Faremos a recuperação total na MA entre Chapadinha e Pirangi, que interessa ao município de Santa Quitéria, Inauguraremos em breve um Restaurante Popular e um Viva com Procon e a médio prazo, ações para desenvolver também o turismo local”, explicou o governador. 

Quanto à demanda da educação o Governo comprometeu-se com a reforma e ampliação da escola CE Conego Nestor Cunha e na área da segurança, uma viatura será enviada para o município. 

"Saio dessa reunião muito satisfeito, pois ter o apoio do governador é a certeza de que os planos que temos para uma Santa Quitéria desenvolvida, será realidade em breve, os pedidos foram bem aceitos, agora só vamos oficializar e esperar as demandas chegarem ao nosso município, que é o que nosso povo tanto espera. Agradeço o apoio do deputado Levi, por essa interlocução e por destinar emendas para o nosso município”, declarou o prefeito. 

Também estiveram presentes na reunião os secretários Marcelo Tavares e Simplício Araújo. 

O deputado Levi Pontes aproveitou a reunião para elogiar a postura de diálogo e parabenizar o governador Flávio Dino e sua gestão pelo empenho e comprometimento com os municípios do Estado.

 “É um momento importante para o prefeito, estar frente a frente com o governador, reivindicar, ouvir dele o que pode ser feito imediatamente. Para mim, como deputado estadual, é uma honra poder destinar emendas para que obras possam ser realizadas na minha região”, concluiu Levi Pontes. 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA