20/03/2017 11h19

Stenio Rezende busca melhorias junto à Secretaria de Educação para Santa Inês e Riachão

Assecom/ Dep. Stenio Rezende

Na última semana, o deputado estadual Stenio Rezende esteve reunido com o Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, e lideranças dos municípios de Santa Inês e Riachão, como a prefeita de Santa Inês, Vianey Bringel, o ex-prefeito, Dr. Bringel, o prefeito de Riachão, Joab Santos, e os vereadores Uelton Canuto e Jabá.

Na pauta da reunião, foi discutida a reforma do complexo C.E. Bandeira Tribuzzi CAIC, no município de Santa Inês, onde a prefeita Vianey Bringel, explanou sobre a urgência necessária para melhorar as condições do centro de ensino.

Além de Santa Inês, o prefeito de Richão, Joab Santos, também foi solicitou melhorias para os centros de ensino estaduais do seu município.

“Tivemos toda atenção do secretário nas demandas apresentadas, onde, inclusive, nos foi reiterado o compromisso do governador Flávio Dino com as escolas estaduais do interior do Estado, ” destacou o deputado.

O Secretário de Educação ouviu todas reinvindicações colocadas pelo deputado e pelas lideranças, e reafirmou seu compromisso com a melhora na educação destes municípios.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA