20/04/2017 14h15

Stenio Rezende se reúne com deputado federal e prefeitos de Nova Colinas e Riachão

Assecom/ Dep. Stenio Rezende

O deputado Stenio Rezende recebeu em seu gabinete o Deputado Federal Juscelino Filho (DEM), os prefeitos de Nova Colinas e Riachão, Renato Ribeiro (PRB) e Joab Santos (PRB), respectivamente, além do vice-prefeito de Nova Colinas, Josei Ribeiro (PCdoB), acompanhado das lideranças, Tiago Gomes e Roni Ribeiro. Também presente no encontro, o Vereador Uelton Canuto (PSB), de Riachão.

Na pauta da reunião, deputados e prefeitos trataram de assuntos como o programa "Mais Asfalto", ambulâncias que trarão melhoria na saúde dos respectivos municípios, abastecimento de água e reforço na segurança.