27/04/2017 11h19

AL lamenta falecimento do médico e ex-deputado Sebastião Pinheiro

Agência Assembleia

NOTA DE PESAR

A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão externa profundo pesar pelo falecimento do médico e ex-deputado estadual Sebastião Pinheiro, na noite de quarta-feira (26), por conta de um câncer.

Como médico, Sebastião Pinheiro teve uma forte atuação na região do Baixo Parnaíba, em especial no município de Chapadinha, onde chegou a protagonizar importantes disputas pela Prefeitura. Também contribuiu para a saúde na cidade de Vargem Grande, enquanto secretário municipal de Saúde, na gestão de 1993 a 1996. Aqui na Assembleia, atuou na legislatura de 1979 a 1983.

Neste momento de dor, a Assembleia Legislativa do Maranhão se solidariza com familiares, amigos e admiradores, e transmite as mais sinceras condolências por esta inestimável perda.

São Luís, 27 de abril de 2017

Deputado Humberto Coutinho
                                      Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA