27/04/2017 16h29

Vinícius Louro enaltece o site oficial da TV Assembleia do Maranhão

Aurina Carneiro/ Agência Assembleia

icone-whatsapp
Vinícius Louro enaltece o site oficial da TV Assembleia do Maranhão

O deputado Vinícius Louro (PR) ocupou a tribuna, na sessão desta quinta-feira (27), para enaltecer a importância do site da TV Assembleia(canal 51.2 / 17 TVN), lançado esta semana para deixar o público melhor informado sobre as notícias que circulam no Legislativo Estadual. O deputado fez questão de parabenizar a AssembleiaLegislativa e o presidente da Casa, deputado Humberto Coutinho (PDT), pelo lançamento do novo site.

“Agora, o internauta tem acesso em um só lugar, a todo o conteúdo da TV Assembleia, incluída a transmissão ao vivo da programação do canal. Eu mesmo estive agora todas as vezes acompanhando a programação da TV Assembleiapelo celular, uma inovação extraordinária em pleno século XXI”, salientou Vinícius Louro.

Ele acrescentou que, com recursos modernos, a Assembleia Legislativa abre mais um canal, também, com as redes sociais. “É algo de sumaimportância. O Legislativo não está somente nas casas das pessoas, mas também nas mãos dos cidadãos que é por meio do celular, transmitindo uma informação rápida e objetiva. A nossa expectativa é de crescimento do público que ganhou um portal dinâmico e fácil de navegar.”

Vinícius Louro frisou que a TV Assembleiaainda tinha um site, tinha apenas uma aba que direcionava para o conteúdo da TV: “Agora temos um site específico, onde o internauta terá acesso a todos os programas de reportagens especiais, conhecer os jornalistas que fazem os programas e o conteúdo bem mais diversificado e dinâmico. Portanto, para todos nós é motivo de muita satisfação a Assembleia Legislativa ter mais este site oficial”, ressaltou o deputado, ao encerrar seu pronunciamento.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA