25/06/2017 10h35

Vinicius Louro comprova trabalho de  excelência da Caravana do Governo do Estado em Lima Campos

Assecom/ Dep. Vinicius Louro

O deputado estadual Vinicius Louro (PR) e o prefeito Jaílson Fausto (PR) comprovaram a excelência dos serviços prestados pela Caravana do Governo de Todos Nós à população de Lima Campos, na manhã desta sexta-feira (23). O secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, vice prefeito Estevinho, prefeito  Antônio de França de Pedreiras e lideranças políticas estiveram na caravana.

A Caravana do Governo do Maranhão está oferecendo durante todo o dia, mais dignidade ao povo maranhense através dos serviços gratuitos como; vacinação, verificação de pressão e glicemia, orientação bucal, atendimento médico, teste rápido hepatite B,C, Sífilis,HIV, preventivo e todos os serviços do Viva Cidadão.

"Quero parabenizar o governador Flávio Dino por se preocupar com os mais carentes do nosso Estado, também agradedecer ao prefeito Jaílson por ofecer toda a estrutura para receber esta caravana que está trazendo a oportunidade de cuidar do nosso povo através dos serviços que ela oferece. Aqui comprovamos o trabalho de excelência dos profissionais cuidando dos lima-campenses", afirmou o deputado  Vinicius Louro.

Para o prefeito Jaílson Fausto, a integração município e estado traz um melhor índice de desenvolvimento para o município. "Esta ação do governo estadual representa a preocupação com as pessoas. Nosso governo é humano e a nossa preocupação é o bem estar do nosso povo. Agradeço ao governador por trazer estas ações para a nossa cidade e ao deputado estadual Vinicius Louro que está sempre conosco levando reivindicaçôes e buscando sempre ajudar os nossos munícipes", agradeceu o prefeito.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA