27/06/2017 17h31

Léo Cunha enaltece gestão do município de Estreito e fala sobre os avanços conquistados

Assecom/ Dep. Léo Cunha

O deputado estadual Léo Cunha (PSC), durante discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã desta terça-feira (27), enalteceu a gestão do atual prefeito do município de Estreito, Cicero Neco (PMDB). Em poucas palavras, o parlamentar lembrou o início da parceria e dos resultados positivos já conquistados ao longo da caminhada.

“O prefeito Cicero Neco é um companheiro, um amigo, um prefeito que transformou aquela cidade. No início de sua gestão, em 2012, todos nós sabíamos, principalmente a gente que mora na região, a situação em que estava Estreito, e hoje quem vem do Tocantins para entrar no Maranhão tem mais orgulho, vê que realmente o Maranhão transformou e começou isso tudo no Estreito”, disse.

A parceria entre o parlamentar e o gestor municipal teve início em 2012, de lá para cá, juntos, iniciaram um vitorioso processo de reconstrução do município. Ao longo desse período, o deputado Léo Cunha tem contribuído para o desenvolvimento de Estreito destinando inúmeros recursos, encaminhando indicações e buscando sempre estar presente junto ao povo estreitense, ouvindo as pessoas, atento às necessidades e levando soluções para a melhoria da qualidade de vida da população.

O deputado Léo Cunha também destacou em seu discurso que em seis anos, a cidade está transformada, e que a população tem se orgulhado com a atual gestão do prefeito Cicero Neco. “A população tem satisfação de dizer que é de Estreito, e eu fico muito grato em fazer parte de tudo isso, de ser companheiro, de ser amigo, de ser irmão de trabalho e de colaboração com o prefeito Cicero Neto. Mas ainda tudo isso só é possível quando o prefeito tem uma câmara de vereadores alinhados com ele e que trabalham em prol de um projeto de fazer a cidade”, elogiou.

O parlamentar encerrou o seu discurso afirmando que a força de vontade e a coragem do prefeito deveriam servir como inspiração a outros gestores. “Gostaria que muitos prefeitos tivessem essa mesma força e essa mesma coragem de fazer o que o prefeito Cicero fez em Estreito. Para mim, presidente, o Estreito é a minha segunda cidade e o meu grande amigo é o prefeito Cicero”, concluiu o deputado Léo Cunha.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA