17/07/2017 17h42

Líder do Governo participa do anúncio de um pacote de melhorias para o município de Estreito

Assecom/ Dep. Rogério Cafeteira

O líder do Governo, deputado Rogério Cafeteira, esteve, na tarde da última sexta-feira (14) em Estreito, acompanhando o governador Flavio Dino em uma série de anúncios de melhorias para o município e, também, para a entrega de uma unidade do VIVA/PROCON e de fardamentos para alunos da rede estadual de ensino.

AÇÕES

Entre as ações, o governador assinou uma ordem de serviço para a recuperação imediata da MA 138, cujo investimento é de R$ 4 milhões e autorização para elaboração de uma licitação para realizar projeto de asfaltamento da via, representando um investimento de mais 5 milhões de reais.

Durante a programação em Estreito, o governador Flávio Dino também anunciou investimentos de pavimentação do Programa Mais Asfalto e visitou a construção do Campus da Uemasul, cujo funcionamento foi assegurado pelo governador - inclusive com a determinação para que se faça concurso público -, que também se comprometeu em asfaltar o caminho de acesso ao Campus. “Enquanto outros estados fecham universidades o Maranhão está abrindo a Uemasul. Nós iremos abrir cursos superiores no Campus de Estreito, tão logo que a obra seja concluída”, disse o governador Flávio Dino

Outros compromissos assumidos dizem respeito à construção da praça do Cibrazem e melhorias em escolas da rede estadual.

PARCERIAS

O prefeito Cícero Neco destacou a importância das parcerias e agradeceu ao governador Flávio Dino e ao deputado Rogério Cafeteira. “Nunca o nosso município havia recebido um aporte tão grande. Com essas ações, essa atual gestão se consagra como a gestão que mais investiu no município de Estreito. Agradeço também ao deputado Rogério Cafeteira. Ele foi o principal interlocutor e articulador para que essas melhorias chegassem até nós”, agradeceu.

O deputado Rogério Cafeteira afirmou estar satisfeito com a oportunidade de ajudar a Região. “Estamos realizando um trabalho contundente pela Região Tocantina, tanto em Estreito quanto no município de Porto Franco também. Agradeço ao governador Flávio Dino por olhar com carinho para essa região e atender as demandas que temos levado”, disse o parlamentar.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA