20/07/2017 14h06

Deputado Levi Pontes garante obras do Mais Asfalto em Chapadinha

Assecom/ Dep. Levi Pontes

Deputado Levi Pontes garante obras do Mais Asfalto em Chapadinha

Cinco quilômetros de ruas no município de Chapadinha começaram a ser asfaltadas, nesta terça-feira (18), por meio do Programa Mais Asfalto do Governo do Estado. As obras ocorrem por iniciativa do deputado Levi Pontes, que solicitou o beneficio para a cidade através de emenda parlamentar.

“É motivo de alegria ver nosso mandato servindo ao povo de Chapadinha. O governador Flávio Dino foi sensível aos nossos pedidos e mais uma vez vem beneficiar nossa população”, ressaltou o deputado Levi Pontes, lembrando que outra etapa do programa deve dobrar a quantidade de asfalto aplicado pelo governo do estado no município.

No total, serão 16 ruas asfaltadas no centro da cidade e adjacências. Devido à crise nacional, a atuação dos parlamentares é fundamental para captação de recursos e complementação dos serviços das prefeituras. O início das obras também foi comemorado pelo prefeito Magno Bacelar.

O programa ‘Mais Asfalto’ contempla obras de recuperação de vias urbanas, que são complementares ao que deve ser desempenhado pelas prefeituras; de recuperação de estradas e também de construção de rodovias. Apenas em 2016, quando o programa iniciou o ano com dotação orçamentária de R$ 650 mil, foram investidos R$ 57 milhões. No total, mais de 120 municípios já foram incluídos no programa.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA