10/08/2017 11h31

Deputado Vinicius Louro faz indicação do ‘Mais Asfalto’ para Bernardo do Mearim

Assecom/ Dep. Vinicius Louro

Deputado Vinicius Louro faz indicação do ‘Mais Asfalto’ para Bernardo do Mearim

Atendendo a reivindicação da população de Bernardo do Mearim, através da prefeita Eudina Costa e de vereadores, o deputado estadual Vinicius Louro fez uma indicação junto ao governador Flávio Dino para que a cidade seja incluída na programação do Mais Asfalto, programa do governo estadual que está asfaltando e pavimentando as cidades maranhenses.

O parlamentar esteve no município na última terça-feira (8) visitando as ruas que serão asfaltadas. A visita contou com a presença da prefeita Eudina, presidente da Câmara Municipal, vereador Osvaldo e da vereadora Adriana.

"Serão aproximadamente doze ruas que serão asfaltadas nesta etapa à pedido dos moradores. Agradeço ao deputado Vinicius Louro que não mede esforços em levar nossos pleitos ao governador Flávio Dino que está com esse programa melhorando as vidas de todos os maranhenses que merecem viver em locais urbanizados e asfaltados", afirmou a prefeita Eudina.

Vinicius Louro também fez uma visita ao Bairro Boa Vista do Pastor onde constatou in loco o trabalho desenvolvido pela prefeita ao levar iluminação pública em parceria com a CEMAR. "Prefeita você está de parabéns por tão bem representar e trabalhar pela população bernadense. Aqui comprovo o seu esforço e sua luta por melhorar cada vez mais essa cidade querida. Desde já agradeço ao governador Flávio Dino por nos atender com esses pedidos que são do povo, o asfaltamento é uma prioridade que tenho certeza que chegará aqui em Bernardo", finalizou o deputado estadual.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA