10/08/2017 11h40

Deputado Levi Pontes comemora chegada do Mais Asfalto em Brejo

Assecom/ Dep. Levi Pontes

Deputado Levi Pontes comemora chegada do Mais Asfalto em Brejo

Autor da Indicação nº 813/2015, que solicitou a obra diretamente ao governador Flávio Dino, o deputado Levi Pontes (PC do B) comemorou e agradeceu o início do Programa Mais Asfalto na cidade de Brejo, relativo ao trecho que vai da entrada do Povoado Zé Gomes até a Praça Nossa Senhora da Conceição.

Levi Pontes destacou que houve uma série de etapas até o momento em que o asfalto começou a ser aplicado. “Depois de fazer a indicação como estabelece o regimento da Assembleia, fui pessoalmente pedir ao governador, que por sua vez determinou ao secretário Clayton Noleto que adotasse as medidas necessárias para a implementação”, relatou o parlamentar.

“Entre as medidas preparatórias tivemos, dois meses atrás, uma visita do superintendente de Articulação Política do Baixo Parnaíba, Gomes, que juntamente com o Marcelo Porto, o Pedro Diniz, o secretário Hildenor, o vereador Roberto Sousa e o líder comunitário Clegilsom, acompanharam os engenheiros da Sinfra quando fizeram os levantamentos para início da obra”, continuou.

“Hoje estamos vendo o começo do Mais Asfalto como mais uma importante obra para Brejo e para a região do Baixo Parnaíba que temos a honra de representar”, destacou o parlamentar.

“Agradecendo mais uma vez ao governador Flávio Dino pela atenção com que tem tratado nossos pedidos, quero informar ao povo de Brejo que os recursos para reestruturação da Caema no município já estão assegurados e em breve estaremos anunciando uma série de obras em prol do abastecimento d’água”, finalizou o deputado Levi Pontes.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA