13/08/2017 17h28

Gedema promove festa comemorativa em homenagem ao Dia dos Pais

Aurina Carneiro / Agência Assembleia

Gedema promove festa comemorativa em homenagem ao Dia dos Pais

A Assembleia Legislativa do Estado realizou, no sábado (12), por intermédio do Grupo de Esposas dos Deputados (Gedema), uma grande festa comemorativa em homenagem ao Dia dos Pais. A realização de um torneio de futebol e a apresentação de grupos culturais marcaram a festa, realizada na sede da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa, no Maiobão.

A diretora de Desenvolvimento Social do Gedema, Silvana Leal, representou a Dra Cleide Coutinho, presidente do Gedema, que não pode participar do evento, em razão de agenda realizada com o presidente da Casa, deputado Humberto Coutinho, na cidade de Caxias, onde fizeram recepção ao governador Flávio Dino.

Falando também em nome da vice-presidente do Gedema, Andrea Rezende, esposa do deputado Stênio Rezende, Silvana Leal agradeceu a participação dos servidores da Assembleia Legislativa na festa realizada pelo Gedema.

“Agradeço a participação de todos os servidores aqui presentes e trago um abraço forte e carinhoso da nossa presidente Dra. Cleide. Quero também parabenizar a equipe do Gedema, que preparou essa festa com muito carinho para todos vocês”, frisou Silvana Leal, que agradeceu também a presença do deputado Wellington do Curso (PP) e do secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares.

Durante seu breve discurso, Silvana Leal agradeceu também o apoio dado ao evento pelo Gabinete Militar e pelo Cerimonial da Assembleia Legislativa. O deputado Wellington do Curso, que inclusive participou como jogador em uma das partidas do torneio de futebol, desejou felicidades a todos os pais maranhenses e, em especial, aos pais servidores do Poder Legislativo Estadual.

“Estou feliz por poder participar deste evento, que é na verdade um momento de confraternização. E de congraçamento e de união dos servidores desta Casa com suas famílias e seus colegas de trabalho. A Assembleia Legislativa do Maranhão está de parabéns por esse momento tão especial”, declarou o deputado Wellington do Curso.

O sorteio de dezenas de brindes, dentre os quais TVs, bicicletas e aparelhos de som, e a premiação dos times vencedores do torneio de futebol marcaram o encerramento da festa. O campeão e o vice receberam medalhas e troféus.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA