22/09/2017 18h10

Solicitação de Rogério Cafeteira é atendida e município de Gov. Nunes Freire recebe viatura policial

Assecom/ Dep. Rogério Cafeteira

Na tarde desta sexta-feira (22), representantes da polícia civil do município de Governador Nunes Freire receberam das mãos do governador Flávio Dino a chave de uma nova viatura policial que atenderá as demandas do órgão. A entrega também atende a uma solicitação do deputado Rogério Cafeteira (PSB).

“É importante ressaltar o empenho do governador Flávio Dino em atender toda a demanda de Segurança do Estado. Com a entrega de hoje, mais uma vez, foi quebrado outro recorde do setor, chegando a 730 viaturas entregues. Em nome do prefeito Indalécio e de toda a população de Governador Nunes Freire agradeço a sensibilidade do governador em compreender a necessidade de um investimento tão maciço na Segurança”, afirmou Cafeteira.

Nesta etapa, foram entregues mais 47 carros totalmente equipados e já prontos para atender a população.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA