23/09/2017 11h05

Flávio Dino atende solicitação de Vinícius Louro e destina viatura para a Polícia Civil de Pedreiras

Assecom/ Dep. Vinicius Louro

O deputado estadual Vinicius Louro (PR) junto com o governador Flávio Dino (PCdoB) entregaram, na tarde desta sexta-feira (22), no Palácio Henrique de La Roque, em São Luís, uma viatura para a cidade de Pedreiras, com o objetivo de reforçar a segurança do município.

Foram entregues 47 novos carros hoje, que atuarão em municípios que ainda não haviam sido contemplados. Ao todo, o Governo já entregou 730 novos veículos incorporados às forças de segurança do estado.

Na sessão solene, deputados, secretários, prefeitos e vereadores de várias cidades contemplados compareceram ao evento. Na oportunidade, o Governador disse que esse é o maior programa de renovação de frota da Polícia no Maranhão.

O parlamentar Vinicius Louro ressaltou a importância de o Governador reforçar à segurança do nosso Estado, em especial, a cidade de Pedreiras.

"Não  temos dúvidas de quê a segurança é uma política pública fundamental para os municípios. Ainda iremos investir muito mais. O governador Flávio Dino tem dado atenção redobrada à segurança do Maranhão . A população de Pedreiras está feliz em receber mais uma viatura. Agora, com a entrega dessas viaturas, que partiu também do destino das nossas emendas teremos um reforço maior na segurança do nosso Estado e vamos continuar investindo para quê possamos ter um Maranhão melhor", disse Vinicius Louro.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA