10/10/2017 13h26

Gedema promove festa para crianças da comunidade Vila Magril

Andressa Valadares/ Agência Assembleia

Gedema promove festa para crianças da comunidade Vila Magril

Apresentação teatral, brincadeiras, lanche e distribuição de brinquedos marcaram as comemorações do Dia das Crianças na Catedral de Louvor Maranata, localizada na Vila Magril, zona rural de São Luís. As atividades foram promovidas pelo Grupo de Esposas de Deputados do Estado do Maranhão (Gedema), em mais uma ação do Gedema Solidário, que proporcionou a dezenas de crianças da comunidade uma manhã de lazer e diversão.

A Catedral de Louvor Maranata realiza um trabalho social com 150 crianças da comunidade, direcionado para a retirada dessas crianças da zona de risco por meio da música, escola de reforço, entre outras atividades.

“É um prazer muito grande a iniciativa do Gedema em ajudar a comunidade. Nós temos a felicidade de ter sido uma das escolhidas para receber as doações de brinquedos e lanches”, agradeceu a pastora Deusimar Feitosa.

Antes da entrega dos presentes, jovens da comunidade apresentaram a peça “deus nunca erra”, inspirada na Bíblia, e cantaram em agradecimento. A doação dos brinquedos foi feita pela vice-presidente do Gedema, Leide Sousa, que representou a presidente do Grupo, Cleide Coutinho.

“É a segunda vez que estamos na comunidade, presenteando nesse momento, que é o mês das crianças, e atendendo a essa comunidade carente”, destacou a vice-presidente do Gedema.

Os brinquedos e os lanches distribuídos fizeram a alegria dos pais e das crianças, que receberam as doações pessoalmente. “Meus quatro filhos estão participando desse momento e estamos muito felizes por essa festa”, declarou Cássia Freitas.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA