10/10/2017 16h51

Carlinhos Florêncio prestigia a Conferência do PCdoB em Bacabal.

Assecom/ Dep. Carlinhos Florêncio

Carlinhos Florêncio prestigia a Conferência do PCdoB em Bacabal.

Na manhã de domingo (08), foi realizada a Conferência Municipal do PCdoB em Bacabal, que tem como presidente do diretório, a professora Marilene Gaioso, o evento foi realizado em um clube da cidade e contou com a presença do deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) Vereador Jeferson Santos (PC do B) Ítalo Gaioso, Secretario de Juventude do Governo Zé Vieira e de outras lideranças políticas da região.

Na ocasião, foram discutidas ações para que possam trazer melhorias aos municípios do Estado em especial para a cidade de Bacabal, para isso foi abordado a importância da união dos membros e partidos, como forma de fortalecer o grupo na luta por conquistas em todos os setores.

A conferência acontece desde 1988 é um importante evento da democratização, onde mostra a importância do partido para o pais, em especial para o Estado do Maranhão, onde tem o governador Flávio Dino que faz parte do partido, que é destaque pela forma de administrar as contas públicas e comprometimento com o desenvolvimento do Estado.

O deputado Carlinhos Florêncio que também, ressalta a satisfação de poder participar desta conferência. “ Este é um evento que está sendo realizado em todo o Estado do Maranhão, onde é também o partido do nosso governador Flávio Dino, e tenho a grande satisfação em poder está aqui com a Marilene Gaioso e com o grupo do PC do B, pois é um partido forte no nosso Estado e tem buscado cada vez mais, o seu espaço, e nós somos partidos parceiros do PC do B", frisou Carlinhos Florêncio.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA