11/10/2017 11h34

Sementinha promove show de talentos em comemoração ao Dia das Crianças

Andressa Valadares/ Agência Assembleia

icone-whatsapp
Sementinha promove show de talentos em comemoração ao Dia das Crianças

Uma manhã inteira onde as grandes estrelas foram a criançada. Assim foi a primeira edição do 'Estrelarte', show de talentos promovido pela Creche-Escola Sementinha nesta quarta-feira (11). As apresentações foram feitas pelos alunos do Ensino Fundamental como parte das comemorações pelo Dia das Crianças.As atrações foram inúmeras.

Os alunos contaram piadas, dançaram, cantaram, apresentaram pinturas e ainda teve quem fizesse embaixadinhas e malabares. "A gente ensaiou muito e foi muito legal", disse o aluno Pedro Moura Martins que, vestido de palhaço, comandou as apresentações.

Logo após as apresentações, a criançada foi liberada para brincar e se divertir com guloseimas, como pipoca, picolé e algodão doce. "O dia está sendo muito legal. Estamos nos divertindo muito”, declarou o aluno Adriel Lucatoni Vieira.

Bruna Abreu, diretora da Sementinha, afirmou que o objetivo era justamente esse, promover diversão para as crianças. “Nesta semana preparamos atividades mais que especiais para eles. Esse foi o nosso primeiro Estrelarte, onde os meninos se transformaram nas estrelas do dia, com a possibilidade de compartilhar com os colegas os seus talentos”, completou.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA