14/11/2017 14h49

Cabo Campos parabeniza jornalista Lourival Bogéa pelo seu aniversário e destaca Exposegma

Assecom/ Dep. Cabo Campos

icone-whatsapp
Cabo Campos parabeniza jornalista Lourival Bogéa pelo seu aniversário e destaca Exposegma

Na Plenária desta terça-feira (14), o deputado estadual Cabo Campos subiu à tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão para parabenizar o diretor de redação do Jornal Pequeno, Lourival Bogéa, pelo seu aniversário. O parlamentar enalteceu, durante o Pequeno Expediente, a atuação do jornalista e do veículo de comunicação no processo de transformação histórico e social do Maranhão.

Homem discreto e de poucas palavras, Bogéa assumiu a direção do Pequeno em substituição ao seu pai, Ribamar Bogéa. Através do jornal impresso, ele se transformou em um dos maiores expoentes do jornalismo maranhense. “Quero aqui parabenizar nosso irmão Lourival Bogéa pelo seu aniversário. Lourival é o diretor de uns dos maiores jornais do nosso estado. Jornal que de pequeno só tem o nome. Um veículo grandioso, escrito com zelo por cada um dos profissionais que o compõe. Lourival, que Deus continue derramando graças sobre a sua vida e aprimorando esse importante ofício que você desempenha, quando o assunto é o jornalismo combativo”, declarou Campos.

Por fim, o deputado estendeu a homenagem à toda família Bogéa. “Quero estender meus cumprimentos a toda família Bogéa na pessoa da nossa querida companheira e comunicadora Josilma Bogéa, que é assessora da Secretaria de Estado da Segurança Pública e presidente da Exposição de Segurança do Maranhão (Exposegma). Exposição que estará, inclusive, de passagem, no dia 15 de dezembro, pela Praça do Itaqui-Bacanga. Para aqueles que não conhecem, a Exposegma é uma iniciativa feliz de aproximar os órgãos da segurança pública da nossa sociedade”.

 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA