17/11/2017 13h10

Stenio Rezende discute melhorias para Barão de Grajaú com lideranças políticas

Assecom/ Dep. Stenio Rezende

Stenio Rezende discute melhorias para Barão de Grajaú com lideranças políticas

Na manhã de ontem (16), o deputado estadual e segundo secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, Stenio Rezende (DEM), esteve no município de Barão de Grajaú, participando de um café da manhã promovido pelo prefeito, Gleydson Resende (PCdoB).

Junto ao prefeito e aos deputados federais Juscelino Filho (DEM) e Weverton Rocha (PDT), Stenio Rezende discutiu todos os benefícios que vêm sendo destinados a Barão de Grajaú, e ainda sobre a pré-candidatura do deputado Weverton ao Senado Federal.

Também marcaram presença, a prefeita da Raposa, Talita Laci (PCdoB), o prefeito de São Francisco do Maranhão, Adelbarto Rodrigues (PCdoB), o ex-deputado Rubens Pereira, além de vereadores e lideranças de toda região.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA