22/11/2017 15h21

Vinicius Louro participa da entrega de motoniveladora para São Luís Gonzaga

Assecom/ Dep Vinicius Louro

Vinicius Louro participa da entrega de motoniveladora para São Luís Gonzaga

O deputado Vinicius Louro (PR) participou da solenidade de entrega de uma motoniveladora para o município de São Luís Gonzaga do Maranhão, junto com o prefeito do município Dr. Júnior (PDT) e vereadores. O ato ocorreu na última segunda-feira (20), no Palácio Henrique de La Rocque, no Calhau.

O deputado Vinicius Louro contou sobre a importância do município receber este equipamento para a recuperação de estradas e no escoamento da produção agrícola.

“Sabemos que esta máquina ajudará interligar a zona rural, a zona urbana do município. Vai facilitar a vida dos produtores que poderão levar os alimentos em uma estrada com acesso mais fácil, melhorando a produção e a economia de São Luís Gonzaga”, ressaltou.

Vinicius Louro aproveitou para destacar o trabalho que o prefeito vem realizando no município.

“Quero parabenizar a gestão do Dr. Junior que vem trabalhando de forma incansável, mesmo com a dificuldade que os municípios vêm enfrentando. Mas o Dr. Junior faz o diferencial em são Luís  Gonzaga do Maranhão. Ele busca recursos e benefícios para o município, vai em Brasília, em São Luís, no nosso gabinete. Um gestor que tem compromisso e atitude”, enfatizou.

O prefeito agradeceu o apoio do Governo do Estado e afirmou que o equipamento vai possibilitar o acesso às comunidades rurais mais distantes  ao Centro do município.

Ao todo, serão distribuídas 90 motoniveladoras – patrol, como é mais conhecida – até novembro deste ano.  Os recursos obtidos pelo Governo do Maranhão em operação de crédito com a Caixa Econômica Federal dão continuidade à política de desenvolvimento das cadeias produtivas no estado, além de ampliar o escoamento da produção maranhense.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA