22/11/2017 20h08

Wellington convida população para audiência que abordará os direitos das Pessoas com deficiência em Açailândia

Assecom/ Dep. Wellington do Curso

Por meio do projeto “Ouvindo o Maranhão”, o deputado estadual Wellington do Curso (PP) realizará, na próxima quinta-feira (23), importante audiência pública para discutir sobre acessibilidade, inclusão e, ainda, implantação do Programa Travessia no município de Açailândia. A solicitação partiu do Movimento das Pessoas com Deficiência e acontecerá na Câmara Municipal, a partir das 8 horas.

Atendendo às solicitações, o deputado Wellington utilizou as redes sociais e a tribuna da Assembleia para convidar toda a população.

“Tivemos essa discussão em Imperatriz, oportunidade em que ouvimos as pessoas com deficiência e elencamos algumas possíveis soluções para os problemas já identificados. Claro que na condição de deputado estadual não posso efetivar, já que isso cabe ao Governador e ao Prefeito. No entanto, posso fiscalizar e propor soluções. É o que tenho feito! Por isso, atendemos a solicitação das pessoas com deficiência que moram em Açailândia e levaremos sim essa discussão, inclusive, quanto à possibilidade de implantação do Programa Travessia”, afirmou Wellington.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA