05/12/2017 17h28

Toca Serra comemora decisão da Justiça sobre eleições municipais em Zé Doca

Aurina Carneiro/ Agência Assembleia

Em um breve pronunciamento, o deputado Toca Serra (PTC) comemorou, na manhã desta terça-feira (5), a mais recente decisão da Justiça Eleitoral em relação às eleições municipais realizadas em 2016 no município de Zé Doca.

“Somente agora, mais de um ano depois, a vontade soberana do povo foi expressa nas urnas e reconhecida pela Justiça Eleitoral. Hoje a Justiça Eleitoral fez a totalização dos votos das duas coligações proporcionais ligadas ao candidato a prefeito Zé Costa, do PT, e foram declarados eleitos os seis vereadores: Miguel Barros, Pavão, Alcobaça, Luís do Igarapé Grande, Raimundo do Sindicato e Marcos Paulo”, afirmou o deputado.

Ele aproveitou para parabenizar os novos vereadores “pela vitória nas urnas e na Justiça que fez justiça ao reconhecer a vontade soberana dos cidadãos zedoquenses. E desejo boa sorte e um bom mandato em prol do povo zedoquense. Estivemos juntos nas eleições e agora, após um ano, é que podemos comemorar essa vitória. Um grande abraço a todos vocês, vereadores eleitos pelo povo. Podem sempre contar com esse amigo Toca Serra para o que der e vier”, salientou o deputado.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA