06/12/2017 11h44

Bira do Pindaré solicita mais ônibus para atender o bairro da Cidade Operária

Assecom/ Dep. Bira do Pindaré

Bira do Pindaré solicita mais ônibus para atender o bairro da Cidade Operária

Por meio de indicação, o deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) solicitou a destinação de mais ônibus para servir as linhas que abastecem a Unidade 205 da Cidade Operária, em São Luís.

Segundo a Associação de Moradores, devido a grande densidade populacional, as linhas existentes e a quantidade atual de ônibus não são suficientes para fornecer um transporte coletivo de qualidade. Se a proposição for atendida, serão beneficiados, além da Unidade 205, outras unidades e bairros.

O documento contendo a solicitação já foi encaminhado ao prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) para que tome as providencias necessárias no sentido de atender ao pleito.