06/12/2017 11h58

Vereadores-mirins do município de Itapecuru visitam instalações da Assembleia Legislativa

Andressa Valadares/ Agência Assembleia

Vereadores-mirins do município de Itapecuru estiveram nesta quarta-feira (6), na Assembleia Legislativa, para conhecer as instalações da Casa. Os jovens adolescentes conheceram fizeram um tour pelo Palácio Manoel Beckman e conheceram a estrutura do Complexo de Comunicação.

Na tribuna, o deputado Bira do Pindaré (PSB) registrou a presença dos vereadores-mirins, que vieram acompanhados do vereador Carlos Júnior, presidente da Câmara dos Vereadores de Itapecuru, e da Vereadora Taise Mendes. “Eu saúdo aqui os vereadores Carlos Júnior e a vereadora Taise Mendes pela iniciativa desse intercâmbio com esses jovens adolescentes do município de Itapecuru”, declarou.