06/12/2017 11h58

Vereadores-mirins do município de Itapecuru visitam instalações da Assembleia Legislativa

Andressa Valadares/ Agência Assembleia

Vereadores-mirins do município de Itapecuru estiveram nesta quarta-feira (6), na Assembleia Legislativa, para conhecer as instalações da Casa. Os jovens adolescentes conheceram fizeram um tour pelo Palácio Manoel Beckman e conheceram a estrutura do Complexo de Comunicação.

Na tribuna, o deputado Bira do Pindaré (PSB) registrou a presença dos vereadores-mirins, que vieram acompanhados do vereador Carlos Júnior, presidente da Câmara dos Vereadores de Itapecuru, e da Vereadora Taise Mendes. “Eu saúdo aqui os vereadores Carlos Júnior e a vereadora Taise Mendes pela iniciativa desse intercâmbio com esses jovens adolescentes do município de Itapecuru”, declarou.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA