06/12/2017 12h00

Bira solicita implantação de transporte público para comunidade quilombola de Alcântara

Assecom/ Dep. Bira do Pindaré

O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) encaminhou ao prefeito de Alcântara uma indicação solicitando a implantação de transporte público na comunidade quilombola de Itamatatiua. O pedido atende as demandas da população da região que carece de transporte público para sua locomoção.

Segundo o parlamentar, a falta de transporte adequado na região prejudica os moradores, que não conseguem acessar serviços públicos básicos como educação e saúde.

O documento já foi encaminhado ao prefeito Anderson Wilker De Abreu Araújo, para que tome todas as providências necessárias no sentido de promover a implantação da linha.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA