07/12/2017 12h23

Fábio Braga destaca homenagem a São Luís e lamenta a morte do ex-prefeito de Barra do Corda

Nice Moraes/Assembleia Legislativa

Em pronunciamento feito na sessão desta quinta-feira (7), o deputado Fábio Braga (SD) homenageou a cidade de São Luís, que ontem, dia 6, comemorou 20 anos do recebimento do título de Patrimônio Mundial da Humanidade, concedido pela Organização das Nações Unidas e pela UNESCO, em 0 de dezembro de 1997, na cidade de Nápoles, na Itália.

O título foi concedido à cidade de São Luís pelo seu conjunto arquitetônico do centro histórico com seus mais de 405 anos de história. “Aqui fica registrada a minha homenagem a São Luís do Maranhão, essa bela cidade que tem encantado todos os turistas e todos que vieram e aprenderam a morar, a compartilhar da cordialidade do povo da cidade de São Luís”, acentuou Fábio Braga.

Solidariedade

Também da tribuna, Fábio Braga lamentou a morte do ex-prefeito e pai deputado Rigo Teles, Manoel Mariano, mais conhecido como Nenzin, que aconteceu ontem, na cidade de Barra do Corda e que deixou profundamente entristecida a família, a classe política e o povo do Maranhão, em especial,  de Barra do Corda.

“Lamento a crueldade e a forma brutal de se tirar a vida de um cidadão que, ao longo dos anos, construiu uma história na região de Barra do Corda. Deixo meus pêsames e da minha família e do povo do Maranhão à família do deputado Rigo Teles e a toda a comunidade de Barra do Corda”.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA