10/01/2018 14h12

Presidente Othelino Neto recebe o deputado federal Victor Mendes em visita de cortesia

Waldemar Ter/ Agência Assembleia

icone-whatsapp
Presidente Othelino Neto recebe o deputado federal Victor Mendes em visita de cortesia

Nesta quarta-feira (10), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), também recebeu a visita de cortesia do deputado federal Victor Mendes (PV). Os dois conversaram sobre questões relacionadas ao Estado do Maranhão e, em especial, à política em Pinheiro. Othelino Neto destacou a importância do encontro com Vitor Mendes, que já foi deputado estadual.

“A visita do deputado federal Victor Mendes muito me alegra, um jovem deputado com atuação em todo Estado e em especial em Pinheiro, cidade natal da minha esposa, na Baixada, que eu frequento bastante e onde tenho atuação política local. Conversamos um pouco sobre o Maranhão", afirmou o presidente da Assembleia.

Othelino garantiu que a visita do deputado federal “é um prestígio, na verdade, ao Poder Legislativo”, e que tem uma boa relação com a bancada federal maranhense. “Temos uma relação muito boa com os deputados federais, que interagem com o Legislativo e isso é bom para o Maranhão, que tenhamos esse diálogo permanente com os federais”, disse.

O deputado Victor Mendes desejou sucesso ao presidente da Assembleia na nova empreitada. “Estava em São Luís e passei para dar um abraço no presidente Othelino e desejar-lhe sucesso. Sei que a ocasião, como houve a sucessão não foi muito saudável a todos nós, mas a vida é assim, tem que seguir. Vim aqui, em forma de cortesia, lhe desejar sucesso nessa missão árdua, nesse ano complicado, por ser eleitoral, mas sei que ele tem competência e habilidade para conduzir os trabalhos dessa Casa, que são tão importantes para o nosso Estado”, afirmou Victor Mendes.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA