12/01/2018 14h04

Zé Inácio parabeniza Lula e Dilma pelas melhorias na BR - 135

Assecom/ Dep. Zé Inácio

icone-whatsapp

Na manhã da última quinta-feira (11), o deputado Zé Inácio participou da inauguração de um trecho da duplicação da BR-135 e parabenizou os presidentes Lula e Dilma pela execução de mais de 70% da obra durante seus governos.

A obra, que irá beneficiar não somente São Luís, mas todo o Maranhão, facilitará o acesso à capital e ao Porto do Itaqui, bem como a escoação da produção do Estado e a diminuição de acidentes, poupando vidas, além de gerar emprego e renda.

A duplicação da BR-135 faz parte do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), que, de 2007 a 2015, durante os governos de Lula e Dilma, executou R$ 30,96 bilhões em obras no Maranhão e R$ 1,9 trilhões em todo o país para atender mais de 10 mil obras, consolidando-se como o maior programa de infraestrutura da história do Brasil.

Segundo o parlamentar, "a obra já deveria ter sido concluída, se não fosse o golpe político que o País sofreu com a queda de Dilma e que causou paralisação e lentidão na execução de diversas obras no Maranhão e no Brasil por parte do Governo Temer", afirmou.

Zé Inácio declarou também que tem confiança num futuro próspero com a eleição do ex-presidente Lula. "Tenho certeza que neste ano de 2018 o povo mostrará nas urnas seu desejo de ter um país desenvolvido novamente elegendo  Lula Presidente do Brasil", ressaltou o parlamentar.



+ Notícias
banner-ouvidoria
banner-whatsapp

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO MARANHÃO

Palácio Manuel Beckman - Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750

TELEFONES ÚTEIS

(98) 3269-3798

AGÊNCIA ALEMA