12/01/2018 16h13

Novo diretor de Comunicação da Assembleia recebe a visita do deputado federal Rubens Jr.

Waldemar Ter/ Agência Assembleia

O novo diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa, jornalista Edwin Jinkings, recebeu, nesta sexta-feira (12), a visita de cortesia do deputado federal Rubens Pereira Jr.(PCdoB).

Rubens Jr., que já foi deputado estadual, esteve revendo o Complexo de Comunicação da Casa e aproveitou para cumprimentar e desejar sucesso ao novo diretor, que assumiu a convite do novo presidente da Casa, deputado Othelino Neto (PCdoB). Edwin Jinkings agradeceu ao deputado pela visita e  falou sobre o novo desafio profissional.

Rubens Jr. participou também da programação jornalística da Casa, gravando o programa “Som do Povo”, com o radialista Emanuel de Jesus, na Rádio Assembleia Online; e do programa “Café com Elda Borges”, que será veiculado pela TV Assembleia, nos próximos dias.

O deputado elogiou ainda a estrutura do Complexo de Comunicação da Assembleia. “Este é um dos veículos de comunicação mais modernos e importantes de nosso Estado. É sempre uma satisfação poder fazer parte desta programação e relembrar o tempo em que estive nesta Casa. Desejo todo o sucesso ao amigo Edwin Jinkings e a toda equipe da Rádio e TV Assembleia”, afirmou.