12/01/2018 16h16

Deputado Levi Pontes visita novo Diretor do Complexo de Comunicação

Assecom/ Dep. Levi Pontes

icone-whatsapp
Deputado Levi Pontes visita novo Diretor do Complexo de Comunicação

O deputado estadual Levi Pontes (PC do B), visitou o novo Diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão, Edwin Jinkings, na manhã desta sexta-feira (12), em seu gabinete no Complexo de Comunicação. Na oportunidade, o parlamentar destacou o brilhante trabalho que o ex-diretor Carlos Alberto Ferreira realizou durante anos e desejou boas vindas ao novo diretor. 

“O Dr. Carlos Alberto é um homem muito bom e profissional. Fez um excelente trabalho com toda a equipe, mas passou o bastão para o Edwin Jinkings, que, também, tem muita experiência, exercendo cargos importantíssimos em vários órgãos no Maranhão com a comunicação. Agora, irá inovar e continuar um excelente trabalho, melhorando assim, a comunicação da Assembleia que tem investido muito em profissionais e equipamentos de última geração”, destacou Levi Pontes. 

Edwin Jinkings agradeceu a visita do deputado, e, afirmou, que irá contribuir com todos os parlamentares da Casa. “Agradeço a oportunidade ao presidente Othelino Neto de chefiar a Comunicação da Assembleia, é um desafio que vamos procurar enfrentar com muita honradez, com ética e com o compromisso e a dedicação que o cargo exige. Nós temos uma boa equipe de profissionais, equipamentos de última geração e vamos continuar investindo e melhorando a nossa comunicação. Estou à disposição de todos os deputados, de todos os servidores para servir e trabalharmos juntos”, destacou Edwin.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA