23/01/2018 13h30

Bira participa de homenagem do governador Flávio Dino aos servidores do Estado

Assecom/ Dep. Bira do Pindaré

icone-whatsapp

Flávio Dino, segundo o G1, é o governador mais eficiente do Brasil por cumprir 92% das promessas de campanha. Com o prêmio ‘Todos Nós Somos Número 1’, o governador partilhou o reconhecimento com os servidores públicos civis e militares do Estado em solenidade realizada nesta segunda-feira (22). O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) participou do evento que, segundo ele, está marcado pela humildade e beleza.

“O governador faz um gesto bonito de partilhar esse reconhecimento com os servidores do Estado, porque em todas as áreas nós alcançamos as metas e isso hoje faz o Governo do Maranhão ser reconhecido como o mais eficiente do Brasil”, destacou.

No total, 116 servidores foram homenageados pelo governador. Os servidores, de acordo com Dino em seu discurso, são colaboradores diretos na execução de programas do governo, o que garantiu ao Estado o primeiro lugar no ranking usando dados do portal G1, do Grupo Globo. Para Flávio, o “justo reconhecimento pelos trabalhos que têm feito a diferença para o povo do Maranhão”.

Os dados reconhecem o Maranhão como o Estado com governo que mais cumpriu propostas de campanha. Flávio Dino já cumpriu ou está cumprindo 92% dos compromissos. Ele também aparece no topo de uma lista com governadores, prefeitos de capital, presidente da República e ex-governantes. São 60 políticos no total.

“O mais importante é nós termos essa compreensão de que o resultado tão expressivo, que coloca o nosso governo como um dos mais eficientes do Brasil, é resultado de um trabalho conjunto, o sentido principal desse evento é o da partilha e da gratidão”, destacou o governador.

 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA